Política de entrega

Acesso33 oferece aos seus clientes serviços de qualidade e por isso tem uma Política de Entrega transparente, nossas entregas são feitas através dos correios.

O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento para posterior envio do produto. O mesmo poderá ser enviado em até 48 hs após confirmação do pagamento o prazo estabelecido de entrega é de até 47 dias úteis, (mas geralmente não leva mais do que 12 dias) não considerando sábados, domingos e feriados.

Para pagamento em boleto bancário, o banco poderá levar até 2 dias úteis para comunicar a Acesso33 o processo de compensação bancária. Para contagem do prazo de entrega, será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.

Todos os pedidos são processados entre 1 e 2 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.

A entrega poderá ser feita a terceiros (parentes, moradores da mesma residência ou porteiros), desde que o mesmo assine o comprovante de entrega com nome legível e documento.

A ausência do cliente no endereço da entrega, recusa do produto pelo cliente, mudança de endereço ou dados cadastrais incorretos podem comprometer o prazo de entrega estimado. Nesses casos, o nosso serviço de atendimento ao cliente estará à disposição para encontrar a melhor solução.

Motivos de força maior como greves, enchentes, catástrofes naturais, roubo ou furto na transportadora, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões como lockout não previstas também podem impedir a realização da entrega no prazo estimado.

Frete internacional

Seu pedido pode estar sujeito a taxas de importação (incluindo IVA), que são acrescentados no momento em que o pedido chega no país de destino. A acesso33 não se responsabiliza por essas taxas se forem aplicáveis, sendo elas responsabilidade do cliente.

Como posso verificar o status do meu pedido?

Quando o pedido é enviado, nós enviaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.

Se você não receber seu pedido 30 dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco (clique aqui) informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

Acompanhe o rastreio do pedido clicando aqui.

Ressarcimentos, trocas e devoluções

página de política de trocas e devoluções

Aceitamos devoluções até 7 dias após a entrega, caso o item não tenha sido usado e esteja em seu estado original. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido, descontados os custos do frete para devolução.

Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.

Em caso de qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato conosco via [email protected].